O que significa Daniel Valente Dantas?

Excelente tarde Ademar qui é Jandui Andrade sou em Caldas Novas Goias, estamo assistindo seu programa presentemente ao vivo, nos assistimos todos os tempo pelo site, Gostaria que vc mandasse 1 alo para dona NINA minha mae e todos ESTES meus irmãos na rua travessa 20 do abril na estação. Continui com seu otimo manejorefregatráfego abraçeste.

Nãeste há qualquer espaçeste de modo a se falar em parcialidade nessa decisão. Este ministro Teori Zavascki foi este exatamente de que, como relator, condenou Protógenes por vazamento. Porém, ele escreveu: “De resto, nãeste há sequer elementos suficientes de modo a afirmar, com a segurança que a condenação penal exige, que a alteraçãeste pretendesse induzir a erro este juízo.

Ele explicou quem Têm a possibilidade de recorrer às defensorias públicas, quais ESTES MODELOS do ações mais frequentes e saiba como acontecem ESTES atendimentos aos cidadãESTES.

De modo a ESTES consumidores, este primeiro passo é Sondar a gerência do local de modo a comunicar o ato e Escavar uma solução conciliadora utilizando o estacionamento.

No topo da lista dos Estados utilizando elevado número do concorrentes enrolados com a Justiça está este Ceará. Se depender dos procuradores eleitorais, todos ESTES políticos de que se apresentaram de modo a disputar cargos públicos deterão de lançar explicações à Justiça Eleitoral.

oi ademar sou por sousa Ainda mais moro em sãeste jose dos campos ha 33 anos voltei ai este ano passado e todos os tempo ñ perdia o seu programa sinto muita carência como faço pra q esculte seu programa através a internet.

Meu nome é Poliana moro em São Paulo, gostaria de dizer de que é muito legal ouvir seu programa pela internet. Gostaria qual você mandasse 1 abraço para todos ESTES meus amigos da cidade do Vieirópolis, em especial ao meu primo Dênis qual fez aniversário ontem.

Em São jose da lagoa Tapada os buracos estãeste tomando conta das ruas, ja possui até 1 boneco JOAO BURACÂEste pra olhar se resovem link este problema..

Já dominando a partida, time da coisa fez seu primeiro gol após cruzamento por Ricardinho e cabeçada fulminante de Charles. O gol deu tranqüilidade de modo a este Ceará dominar este 1º tempo. E, mal começou este segundo, o Vovô ampliou em lance parecido, actualmente em cabeçada de Gilvan após cobrança de escanteio: 2x0. Depois disso, os minutos seguintes foram somente protocolares, até o Bahia diminuir após descuido do Luís Carlos, aos 44. Porém o grito por campeão da torcida alvinegra já não tinha mais como ser contido.

queria MANDA os parabéns de modo a dona fatica de que morra no bairro jardim santana em sousa quero manda similarmente identicamente conjuntamente 1 beijo para tia penha qual morra em recife e vei passa as ferias em sousa e esta ouvindo a 104 fm quero também igualmente similarmente identicamente conjuntamente manda um beijo para tio Sergio qual morra fora e esta cá tb na esculta da radio .todos o netos estão mandando 1 parabéns de modo a dona fatica manda 1 beijão.

ademar é 1 prazer muito grande falar utilizando vc , ademar nizinha,maria de mazinho e dmais familiares manda um forte abranço de modo a miltom e soraia q nsete instante estão em florienopolis

ola Ademar gosto demasiado do seu programa em luis gomes e record do audiência nas tardes, dema noa e so na paraiba qual acontecer roubos nas prefeituras nãeste cá em luis gomes este presidente da camara do vereadores desviou Muito mais por 1,5 milhão em licitaçesteês e cheques sem fundos ,mande um alo pra mim todos ESTES dias valeu francisco do luis gomes

na minha cidade tambem tem 1 candidato qual quer enganar visualize-o agora o povo dizendo de que e canditado de modo a pelo final lçançar a filho ou este filho Ainda mais banabuiú nãeste vai deicar isso acontecer.

óla Ademar este o nome e theresa e gostaria qual vc mandase um beijao de modo a as minhas irmas anthonia e goseilha e nao posso esuqueser da minha mae inacia.e disparar os meus parabens pelo teu programa.1 beijao aqui por sâeste paulo valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *